sexta-feira, 4 de janeiro de 2019
Bom dia! :-)
Um pedido de namoro é algo que fazia parte da minha realidade em um passado remoto, aliás, fazia parte da vida de todo mundo até uns 25 anos atrás. Depois disso, por alguma estranha razão, as pessoas passaram a se juntar e se separar informalmente, não existe um marco inicial de relacionamento e nem um término... ou (o que considero ainda mais complexo) as relações não começam, só terminam.
Tenho questionado muito este comportamento, dentre outros tantos que envolvem relacionamentos e amor. Antigamente, o namoro era um test drive para ver se o relacionamento funcionava, caso funcionasse, o casal ia para o ponto seguinte que poderia ser o noivado ou o casamento ou ainda, simplesmente, morar junto. Atualmente, acontece um atropelar de etapas e - na minha opinião, ainda pior - uma tentativa de não enxergar e não assumir a relação.
Alguns podem afirmar que este processo acontece por imaturidade, falta de responsabilidade diante de um compromisso. Eu complementaria que, além disso, percebo que muitas pessoas não querem assumir um começo porque não querem lidar com um término. E isto dá muito material para reflexão.
O 2 de Copas é o sinal mais tradicional do romance, do enamorar-se, do buscar o compromisso baseado no amor que se deseja compartilhar. O 2 de Copas fala de amor em forma de relacionamento e de parcerias harmoniosas que devem ser cultivadas.
Agora imaginem tudo isto em uma sexta-feira de amorzinho? Hoje, sem dúvida, é um dia muito benéfico para quem ama e quer se amad@. Dia de conversas doces, planos encantados, sonhos de parcerias. Hoje é dia de namorar, gente! É sexta de amorzinho mesmo! Portanto, degustem!
Uma sexta encantadora para todos nós!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário