Rei de Ouros

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Bom dia! :-)

Bem, antes de começar a falar sobre o Rei de Ouros, gostaria de falar um pouquinho sobre o 7 de Ouros de ontem e suas manifestações práticas, gosto de contar estas historinhas para que vocês entendam como é este processo de associar o simbólico, o arquetípico, ao cotidiano.

O 7 de Ouros de ontem mostrou a que veio e exigiu toda a paciência do mundo! Sinceramente, nunca vi tantas pessoas fazendo besteira no trânsito em menos de 24horas...rs E precisei ter muita - MUITA! - paciência para administrar aquela sucessão de desrespeito e falta de noção de coletividade! Pensam que fica por aí? Não! Fiz a ata de reunião da diretora e uma mãe de aluna, relativa a um conflito que surgiu dentro da escola e fui obrigada a ouvir a mãe contando uma versão toda própria e ainda acusando um funcionário da escola de ter tido uma atitude desrespeitosa, quando ela já xingou e arrumou treta com várias pessoas na escola, inclusive meu colega de secretaria. Respirei fundo, contei até 50 mil... Afinal de contas, eu estava ali para fazer uma ata e não para dar minha opinião. O 7 de Ouros me exigiu muito ontem e eu estou feliz por ter resistido a várias tentações de perder o foco, o centro, o equilíbrio. Lembrei o tempo todo que meu foco é o meu trabalho interior, não posso dar conta da evolução alheia (mal dou conta da minha...rsrs)

Mas agora vamos para o Rei de Ouros, este nobre que sabe aproveitar a vida, que mistura com equilíbrio e precisão o bom humor e o gosto pelas boas coisas da vida com a responsabilidade do trabalho e da vida prática. Adoro ele! Atualmente, é meu Rei preferido!

O Rei de Ouros, como todos os personagens da corte, pode se referir à chegada de uma pessoa com sua personalidade mas também à absorção de seus atributos por nós mesmos. Mas também podemos analisar este Arcano sob o ponto de vista energético, ou seja, nesta sexta-feira de Vênus algo pode se concretizar de forma muito firme e marcante em nossas vidas. Alguém curioso? rs Bem, eu tenho uma reunião para discutir um projeto depois do trabalho... Mas, não sei porque, acho que não é isto... Mas estou com a sensação de que será algo significativo. Fiquem de olho!

Que a sexta seja produtiva!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: