A Força

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Bom dia! :-)

Começamos a semana com energia renovada! Isto é bom! Não sei se isto foi um movimento individual ou coletivo (levando-se em conta que conversei com três pessoas ontem que sentiram a mesma coisa que eu), mas houve alguma coisa energética na virada de sábado para domingo. Energia presa? Energia em excesso? Energia em queda? Energia em desequilíbrio? Não sei... Mas alguma coisa aconteceu...

Então a segunda-feira começa espanando o que passou e mostrando que existe uma ótima oportunidade para gerar equilíbrio e harmonia interior. Somente assim seremos capazes de manifestar toda esta força na realidade da 3D.

Como a segunda-feira é o dia da semana regido pela Lua, podemos misturar a Força com as questões de magia e espiritualidade. Com isto a primeira recomendação é: vamos trabalhar o equilíbrio e a harmonia espiritual? Vamos buscar, estrategicamente, assumir o nosso poder? E, para as mulheres, vamos mergulhar no Sagrado Feminino e usar esta energia para a resolução dos problemas que surgirem?

Gosto muito da Força! Este Arcano mostra que é possível ser forte e ao mesmo tempo suave, diplomático, tranquilo. Não precisamos entrar em guerra, não precisamos criar ou estimular conflitos desnecessariamente. Sejamos fortes, poderosos e pacíficos, empáticos.

Que a segunda-feira seja uma incrível oportunidade de assumir seu aspecto mais poderoso!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: