Rei de Espadas

domingo, 3 de fevereiro de 2019

Bom dia! :-)

Ele pode ser um escritor, um professor, um advogado... Alguém que lida com palavras, conhecimento, leis e regras. Ele sabe a medida certa, a forma exata, ele pondera e equilibra. Este cara é o Rei de Espadas e é ele nossa visita especial neste domingo.

Ontem, no começo da noite, pensei em retomar um livro (dentre tantos) que comecei a escrever há uns quatro anos. Não sei se isto vai funcionar... Às vezes eu acho que sofro da maldição do livro, porque comecei vários e não consigo terminar nenhum. Quando vi o Rei de Espadas por aqui, achei que podia ter sido ele, começando a fazer efeito já ontem de noite.

Pois bem, como o domingo é regido pelo Sol, este é o dia de autoconhecimento e trabalho interior. Fico pensando qual a influência do Rei de Espadas nisto tudo... Algumas perguntas caberiam bem: o que ainda não conheço de mim mesma? De que forma eu poderia expressar o penso e o que sou? Qual a melhor maneira de buscar o equilíbrio e a ponderação dentro de mim?

Quando falamos em Reis, estamos olhando para a forma mais elaborada e madura de expressão de um determinado elemento. Portanto, hoje temos um pensamento profundo, uma expressão equilibrada, inteligência, cultura e senso de justiça. Creio que estamos bem! ;-)

Um ótimo domingo para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: