3 de Ouros

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Bom dia! :-)

A união faz a força... Juntos somos sempre mais fortes e isto é algo para se lembrar sempre! Especialmente quando temos como Arcano regente um 3 de Ouros.

Este é um Arcano muito simpático, ele fala do começo de um processo de materialização, de um projeto ou trabalho que pode dar muito certo, melhor ainda se for desenvolvido em parceria com outra pessoa ou outras pessoas.

O sábado é de Saturno, portanto, um dia em que focamos nossa atenção nos projetos e na vida profissional. O recado do tarot é claro: hoje é dia de investir tempo e energia no desenvolvimento de algum novo projeto ou na carreira profissional. E com a presença do 3 de Ouros por aqui está claro que este será um dia de realização, materialização, provavelmente teremos um projeto saindo da gaveta ou alguma realização profissional. O detalhe que fará toda a diferença é a participação de outra pessoa ou outras pessoas no desenvolvimento deste projeto/trabalho.

Agora o convite é oficial: quem me acompanha? Vamos buscar parceiros compatíveis para trabalharmos juntos? Vamos colocar em prática tudo aquilo que já planejamos há tempos?

Que o sábado que realizador!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: