Princesa de Copas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Bom dia! :-)

O que pode ser mais Princesa de Copas do que uma carta de amor? Talvez seja o melhor exemplo da energia deste Arcano... Esta suavidade, até uma certa doçura, se manifesta em palavras, sejam escritas ou faladas.

O mais interessante é ver a Princesa de Copas chegar em uma terça-feira de Marte, cheia de decisão e atitude. Temos aqui aquela típica situação em que a energia do Arcano é oposta complementar à energia do regente planetário do dia da semana. Então temos disponível o equilíbrio e a harmonia, caberá a cada um de nós alcançar e absorver estas dádivas!

As decisões de hoje devem ser tomadas a partir de um movimento amoroso. Hoje também é possível que nasça algo totalmente novo! Algo que seja surpreendente! Um novo começo, o começo de uma nova fase.

Algumas perguntas terapêuticas para trabalharmos: o que eu quero fazer nascer hoje? Qual a melhor forma de expressar meus sentimentos? Sou capaz de decidir a partir do coração? Consigo me entregar ou estou sempre na defensiva? Cuido de mim de forma amorosa e doce?

Hoje pode ser um dia de surpresas agradáveis... Espero que a terça seja adorável!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: