9 de Copas

domingo, 17 de fevereiro de 2019

Bom dia! :-)

Que bênção um 9 de Copas! Sempre e em qualquer lugar... Mas especialmente em um domingo representa um desejo realizado em relação a própria percepção do eu. Ou - e esta é uma opção bem interessante - pode ser um foco de alegrias e prazeres para cada um de nós.

Não sei como vocês funcionam, mas eu tenho uma tendência a ser bem mais rígida e exigente comigo do que em relação a outras pessoas. Em uma situação normal, dificilmente eu usaria a energia do 9 de Copas para lidar comigo. Mas como não estamos em uma situação normal e eu ando me propondo a agir de uma forma diferente daquela já conhecida e repetitiva, então creio que consigo abraçar esta causa chamada 9 de Copas...rs

O que você deseja ser? O que traz alegria e prazer quando vc pensa na forma de expressar sua essência? Qual presente você gostaria de pedir neste momento (sem limite algum!)?

O domingo é regido pelo Sol, por isto é considerado o dia do autoconhecimento e do trabalho interior. Meu convite é para um mergulho livre e prazeroso em direção ao universo interior! Sigam-me os bons! :-)

Um domingo divertido para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: