Príncipe de Paus

sábado, 23 de fevereiro de 2019

Bom dia! :-)

Como todos podem notar, esta é uma semana repleta de personagens da corte. Tivemos duas princesas, um rei e agora um príncipe. Em termos práticos, isto quer dizer uma semana em que pessoas podem surgir influenciando determinadas situações da nossa vida ou, ainda, encontros com grupos de pessoas queridas.

O Príncipe de Paus traz uma energia transformadora profunda. Ele pode falar de diversas mudanças, tanto no âmbito profissional, quanto pessoal, pode ser mudança de rotina, de casa, de trabalho, de relacionamento. Enfim, este moço vem para mudar as coisas de lugar!

Aí eu pergunto: como lidar com uma energia tão transformadora em um dia (sábado) que possui regência de Saturno, uma influência séria, comedida, conservadora e que faz de tudo para manter as coisas no mesmo lugar?

Creio que este seja um momento especial para equilibrar os dois extremos, coisa que costumo sempre citar como uma excelente oportunidade de harmonizar e complementar duas forças tão diferentes. Podemos pensar em mudanças que se estabelecem como definitivas (ou pelo menos mais longas) ou tradições que passam por transformações significativas.

Como uma dança (passinho para um lado, passinho para outro), temos aqui o ponto de equilíbrio entre o que permanece e o que se transforma. Hoje, também é um bom dia para questionar e transformar projetos e aspectos da vida profissional.

Que o sábado seja transformador!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: