Príncipe de Copas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Bom dia! :-)

É com grande alívio que comunico a todos vocês que o 3 de Espadas picou a mula e deu espaço para um lindão Príncipe de Copas! Ai, ai... Quem quer um pra chamar de seu? Alguém? Alguém? rs

Saímos de uma situação de stress, tensão e mergulhamos neste coração enorme que reside no naipe de Copas. Sabemos que não vivemos o tempo todo nas delícias harmoniosas da Água... Sim, até o naipe de Copas possui suas tristezas. O 5 de Copas está aí para provar... Mas sair da dureza dos  ventos gelados e entrar numa água quentinha é a melhor forma que eu tenho de descrever, concretamente, esta virada.

O Príncipe de Copas é esta quenturinha úmida, macia, perfumada. Ele nos envolve e nos encanta, e sem que tenhamos a noção de para onde vamos ou de onde viemos, quando abrimos os olhos, estamos entregues a estes momentos delicados e prazerosos.

Ah, todo mundo merecia uns momentos de Príncipe de Copas com uma certa frequência! Fico pensando de que valeria a vida se não tivéssemos isso. Pessoas que só pensam em obrigações e trabalho acabam se tornando amargas, rabugentas, "secas". Precisamos do sorriso, da leveza, da beleza, do encantamento e - of course! - do enamoramento!

Que me perdoem os frios, gélidos, frígidos... mas paixão é fundamental! E não estou falando daquela paixonite consumista... Aquela que consome sempre novas vítimas, que necessita de corpo novo, carne fresca, peles nunca dantes acariciadas. Estou falando da capacidade de tocar e ser tocado, de se surpreender com cada pequeno detalhe do outro e se abrir, permitindo que o outro descubra coisas que nem vc sabia sobre você. Sinceramente, creio que quem desdém desse tipo de coisa, é porque traz dentro de si medos e amarguras. Desde que me conheço por gente sinto a importância de vivenciar essas experiências de Príncipe de Copas e adoro tudo isso, e creio que serei assim até o meu último suspiro, até pular para outra realidade com minhas sapatilhas vermelhas. E só espero ter com quem compartilhar todas essas delícias (viu, sócio? rs)

O Príncipe de Copas é um convite ao prazer, mas nem estamos falando somente de sexo por aqui. Aliás, creio que estejamos falando muito mais de sedução, de movimentos sutis (ou nem tanto) que demonstrem e escondam o que se sente ou o que se deseja. E isso não vai excluir os solteiros, não! Porque podemos cuidar de nós mesmos com tamanho cuidado e carinho, que tenhamos experiências sensoriais que valem a pena e expressem o amor que cada um de nós merece.

Aproveitemos pois... :-)

A imagem veio daqui


3 comentários:

Anônimo disse...

Hoje eu não quero fazer nada, especialmente aquele fazer que a nada leva. Hoje eu quero fazer tudo, tudo aquilo que realmente importa, que apetece, que ilumina o coração, que faz florescer a boca num sorriso sem razão.

O Cavaleiro de Copas

Cacau Gonçalves disse...

Bom dia! :-)

Teremos muito o que fazer juntos, meu Príncipe! ;-)

beijos, família Via Tarot!

Cyntia Tagliatelli disse...

Eeeeeeeeeeeeee....:D

Príncipe de copas???? Oi???? Tem alguém ai????

Não sei pq lembrei da minha última tiragem Claudinha....rsrsrsrs

Bjo
Cy