Rei de Copas

sexta-feira, 1 de março de 2024

Bom dia! :-)

Você gosta destas curiosidades do tarot? Eu amo! Não sei se pelo fato de ter hiperfoco em descobrir padrões ou porque isso desperta o meu pensamento mágico... Mas veja só: há alguns dias a Rainha de Copas apareceu... depois tivemos o 4 de Copas, apontando para uma importante reflexão sobre o que se gosta ou "o que o coração precisa", então vieram dois dias seguidos de 3 de Ouros, uma carta que fala de maneira muito específica sobre trabalho em conjunto, parcerias harmônicas que formamos em termos bem práticos. Hoje acordamos, depois de - aparentemeente - a parceria ter sido muito bem trabalhada, com a visita do Rei de Copas. O casal está formado.

O Rei de Copas se encontra no ápice do processo de amadurecimento emocional, que se inicia na Princesa. Quando este Arcano aparece, nos sentimos mais acolhidos e também mais amorosos... mas de uma forma muito equilibrada e tranquila.

Hoje é dia de companherismo, é dia de ser um bom ouvinte, mas também de expressar nossos sentimentos. Hoje é dia de deixar o celular de lado, hoje é dia de olhar nos olhos (para quem for como eu, vale olhar para os lábios também ou no centro da testa ou na ponta do nariz...rsrs) Hoje é dia de conversar, sorrir, tocar amorosamente e sem pressa quem você ama. E se por acaso no momento não há um par amoroso, tá valendo expressar seu amor para amigos e familiares.

Como a sexta-feira é de Vênus, temos toda esta energia multiplicada. Vamos aproveitá-la da melhor maneira possível! 

Que a sexta seja um fluxo amoroso imenso!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: