4 de Espadas

sexta-feira, 29 de março de 2024

Bom dia! :-)

O ciclo tem a praticidade e a concretude do Imperador, mas o Arcano do Dia é sutil, é subjetivo e permite um nível de interiorização muito benéfico.É por issoque muitas pessoas torcem o narizparao 4 de Espadas,  mas eu sou fã! Gostomesmo! É o Arcano da meditação... E,você sabe, meditação éo que nos garante a sanidade mentalneste mundo de meu Deus...

A regra do 4 de Espadas é clara: esvazie a mente, livre-se dos hábitos e manias que te acompanham e que tornam suas atitudes mecânicas e automáticas. Quando se abre espaço para o novo, as respostas surgem mais claramente e a consciência do que se está fazendo aparece e amplia a sua percepção sobre o que há dentro você e no entorno também.

Parar, respirar, observar silenciosamente e permitir que venha um novo caminhar de sinapses tem tudo a ver com o 4 de Espadas e é muito bem vindo por aqui... E mesmo quando isso acontece numa sexta-feira, dia da semana regido por Vênus, podemos abrir espaço para uma nova forma de ver as emoções, os sentimentos e as relações, sendo menos reativo, sendo mais receptivo e saindo das respostas rotineiras e entediantes. Vai por mim... este Arcano de Espadas pode fazer um bem danado à inteligência emocional e aos relacionamentos.

Que a sexta seja receptiva e inovadora!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: