4 de Ouros

terça-feira, 26 de março de 2024

Bom dia! :-)

Em um ciclo em que a busca de equilíbrio se mostra como prioridade, quem vem nos visitar hoje é o 4 de Ouros, que se encaixa muito harmonicamente com o regente do ciclo, a Temperança. Ou seja, temos estabilidade, temos uma confirmação de equilíbrio e provavelmente teremos um dia sem grandes sustos. Amém!

O 4 de Ouros é um Arcano que costuma apontar. em termos práticos, para algum ganho material. Nada de tão significativo... Mas um ganho que vem como resultado de um esforço ou trabalho e que chega em um momento inesperado, seja porque estava atrasado, seja porque veio adiantado.

Como estamos em uma terça-feira, dia da semana regido por Marte, que nos traz uma energia intensa, guerreira, voltada para as decisões importantes e a luta por um determinado ponto de vista, este 4 de Ouros pode se manifestar mais ativamente ou, ao contrário, ele pode minimizar a intensidade marciana do dia. De qualquer forma, devemos ter um dia em que as decisões tomadas não sejam radicais e nem representem uma grande mudança... será mais fácil que uma decisão leve à manutenção ou reforço do que já era esperado.

Que a terça seja tranquila!

A imagem veio daqui!

 

Nenhum comentário: