O Imperador

quinta-feira, 28 de março de 2024

Bom dia! :-)

Mudamos de ciclo, saindo do equilíbrio harmonioso da Temperança e dando os primeiros passos na direção de um período bem mais concreto, prático e organizado. A primeira conclusão é que o impulso da Temperança deu muito certo, nos deixando mais seguros para materializar tudo que antes foi pensado, planejado.

O Imperador possui uma energia protetora, capaz de tanto acolher quanto estimular o crescimento e a independência. Sempre que este Arcano cruza o meu caminho percebo uma sensação de segurança e estabilidade, o que traz conforto mesmo nos momentos desafiadores. Coincidência ou não (ela, de fato, existe?) esta madrugada sonhei com meu pai, a primeira referência que tive deste Imperador.

O surgimento deste Imperador em uma quinta-feira faz aumentar ainda mais sua capacidade e suas características, levando-se em conta o regente da quinta-feira, o grande benéfico Júpiter. O Imperador pergunta: qual o seu poder? Qual o seu talento diferenciado e especial? Como você lida com o poder alheio? Creio que tenha chegado a hora de assumir o seu poder pessoal...

Que a quinta seja poderosa!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: