10 de Ouros

terça-feira, 12 de março de 2024

Bom dia! :-)

Há quase um mês (desde 14 de fevereiro), estamos sendo visitados, basicamente, por Arcanos de Copas e Ouros. Se você acha que estou exagerando, vamos lá... Em 28 dias, foram quatro Arcanos Maiores, uma carta de Paus e 23 cartas entre Copas e Ouros. Pelo visto, estamos construindo castelos com blocos feitos a partir de terra e água... Pode ser que seja também uma bela obra de arte moldada em argila ou utilitários, sempre tão necessários. Mas não tenho dúvida de que algo está sendo construído. E quem bate o martelo sobre isso, hoje, é o 10 de Ouros.

O processo que nos leva até a materialização de algo, passa, necessariamente, pela tomada de consciência de quem somos, de onde viemos (e o que fizemos) e para onde pretendemos nos encaminhar (o que é preciso fazer para isso?). Esta manhã, fiz isso de forma muito rápida e clara, durante a aula de tênis. Foi, praticamente, um cálculo matemático: tenho acordado todo dia com muito sono, no máximo às 7h, e em torno das 20h já começo a querer ir pra cama. Isso quer dizer que, talvez, eu esteja precisando de umas 12h de sono para repor a energia que estou gastando durante o dia. Esta é a realidade no momento presente! Então o que posso fazer para construir uma nova realidade?

O 10 de Ouros fala de proteção, de acolhimento as nossas necessidades, e de uma prosperidade já consolidada, estabilizada. Vamos voltar à matemática? O que falta para alcançar este estado de tranquilidade estável? O que é preciso tirar ou colocar na nossa rotina para que sejamos capazes de alcançar este estágio evoluído que o 10 de Ouros nos oferece? Eu quero muito esta energia do 10 de Ouros na minha vida! E, tenha certeza, não estou falando de dinheiro, de prosperidade financeira, como única solução. Aliás, ao contrário, existem muitos outros caminhos que nem passam por uma nota de real, que são capazes de resolver muita coisa em nossas vidas.

Que a terça seja de estabelecimento do 10 de Ouros em nossas vidas!

A imagem veio daqui

https://br.pinterest.com/cacaugoncalves/imagens-tarot/postadas/


 

Nenhum comentário: