O Julgamento

quinta-feira, 21 de março de 2024

Bom dia! :-)

Mudamos de ciclo... Saímos do recolhimento e da reflexão do Eremita para refinar nossos sentidos, abrindo olhos e ouvidos para melhor receber o Julgamento. O que virá?

O Julgamento tradicionalmente anuncia uma revelação, informações que se mostram significativas e, ao mesmo tempo, inesperadas, surpreendentes. O interessante é que é comum que tais revelações venham como consequência de um fato passado ou estejam associadas a pessoas, lugares e atividades que já cruzaram o nosso caminho.

O nosso visitante de hoje também está conectado a uma situação em que podemos nos sentir renovados, renascidos, como se a revelação fosse capaz de abrir uma nova fase de vida, nos guiar por novos destinos. Portanto, para quem quer mudança, este é um bom Arcano!

A quinta-feira é o dia da semana regido pelo grande benéfico Júpiter, dia de despertar nossos talentos, enxergar melhor nosso poder pessoal e também acessar autoridades, pessoas que possuem o poder de resolver questões importantes. Com o Julgamento, talvez sejamos surpreendidos na percepção de um dom ainda não descoberto ou no recebimento de apoio de alguma autoridade. Eu quero! rs

Que a quinta seja reveladora!

A imagem veio daqui

https://br.pinterest.com/cacaugoncalves/imagens-tarot/postadas/


 

Nenhum comentário: