7 de Ouros

sábado, 9 de março de 2024

Bom dia! :-)

Depois de uma sexta-feira de Rainha de Copas, que por aqui foi mais uma experiência sensível e onírica (muitas horas de sono, quase 12h até às 6h 48min de hoje... zzzzzz....rs), hoje o dia amanheceu mais prático, mas ao mesmo tempo mais paciente. O Arcano de hoje é o 7 de Ouros.

Sempre que esta carta cruza o nosso caminho, somos convidados a colocar nossa atenção no trabalho caprichoso, na dedicação, no gosto pelo bem feito. O 7 de Ouros é o processo lento e cuidadoso no desenvolvimento de um trabalho impecável. Ao mesmo tempo, é a tranquilidade de saber que os resultados vêm quando tiverem que vir... Assim como os frutos de uma árvore que cultivamos como todo amor.

Em um sábado em que, lá fora, o sol não sabe se vai ou se fica... e que eu, aqui dentro, não sei se corro para ou fujo da cama... dia repleto de coisas para serem feitas e vontade e energia que vai e volta, o 7 de Ouros é um verdadeiro choque de realidade! Ele diz "anda, anda... vamos agir!" E, pelo visto, ela polêmica vai se estender durante todo o dia, porque ora quero, ora não quero.

O sábado é o dia da semana regido por Saturno e só por isso já temos aí um peso de responsabilidade, um foco em trabalho e um aviso de que aquilo que for construído hoje tende a permanecer. O melhor conselho é: abrace o 7 de Ouros, faça dele seu melhor amigo e siga em frente, sem pressa de colher os melhores resultados.

Que o sábado seja de trabalho bem feito!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: