3 de Ouros

quarta-feira, 13 de março de 2024

Bom dia! :-)

Continuamos no naipe de Ouros e nosso visitante, o 3 de Ouros, já apareceu por aqui, só nestes dois meses e meio de 2024, quatro vezes! Poderíamos concluir facilmente que este começo de ano é de muito trabalho, mas trabalho compartilhado.

O 3 de Ouros é um Arcano que nos conduz ao trabalho desenvolvido com alegria, seja pela satisfação da realização, seja pela celebração dos resultados. É fundamental compreender que sempre que o 3 de Ouros aparece pelo nosso caminho, é momento de união, é momento de trabalhar em conjunto com outras pessoas que tenham motivações semelhantes as nossas.

Na quarta-feira, dia da semana regido por Mercúrio, momento especial para trabalhar a forma de se comunicar e negociar questões importantes com outras pessoas, a presença do 3 de Ouros auxilia muito qualquer tipo de acordo, de consenso, de conciliação... Podemos dizer, portanto, que hoje é um dia excelente para se reunir com pessoas que estão batalhando pelas mesmas coisas que você, assim, em grupo, vocês ganharão força e voz.

Que a quarta seja de parcerias produtivas e excelentes negociações!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: