9 de Ouros

domingo, 17 de março de 2024

Bom dia! :-)

Olha quem voltou (pela quarta vez somente neste ano): o 9 de Ouros! Como a partir de ontem colocamos os pés em um ciclo de Imperador, creio que hoje tornamos a nossa energia ainda mais concreta e próspera!

O 9 de Ouros é considerado o Arcano Menor mais associado à prosperidade! Mas aqui não estamos falando somente de dinheiro ou ganhos materiais... estão incluídos os conceitos de prosperidade, frutificação, multiplicação e florescimento.

Fiquei aqui refletindo sobre esta insistência de Arcanos de Copas, associados aos sentimentos e relacionamentos, e de Ouros, que regem as atividades físicas, concretas, práticas. Dentro deste contexto, o 9 de Ouros é o momento da colheita de todo esforço prático realizado até agora. Isso quer dizer que podemos esperar algum ganho ou benefício no dia de hoje.

O domingo é o dia da semana regido pelo astro rei, o sol, e a grande dica quando juntamos esta energia - de autoconhecimento e trabalho interior - com a frutificação do 9 de Ouros, só podemos pensar que todo o esforço desempenhado nessas atividades está funcionando... e dando bons resultados...

Que o domingo seja próspero de excelentes resultados no desenvolvimento pessoal!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: