A Estrela

terça-feira, 5 de março de 2024

Bom dia! :-)

Fico pensando que configuração incrível é esta que consegue unir o Mundo e a Estrela... Existe algum cuidado especial que devemos ter? Sim... A atenção para não viajar na Hellmann's Airlines! Por favor! Mas, com exceção deste pequeno detalhe, usufrua desta maravilhosa experiência.

Vamos pensar assim: viemos de um momento em que o Mundo ampliava nossas possibilidades, abria novas perspectivas e possibilitava uma expansão muito incrível! E, hoje, deslizamos suavemente no azul estrelado do céu, olhamos para o futuro com muito mais esperança, muito mais confiança, porque tudo parece mais leve e belo.

Hoje também é momento de brilhar, de se destacar, seja por um talento natural, seja por uma nova conquista ou mesmo pela tomada de consciência da importância do autocuidado e da autoestima. Como o regente da terça-feira é Marte, o guerreiro planetário intensifica a energia da Estrela... E espero que isso seja um movimento bem concreto, de modo que seja impossível não perceber a presença da Estrela na vida.

Que a terça seja brilhante!

A imagem veio daqui

https://br.pinterest.com/cacaugoncalves/imagens-tarot/postadas/


 

Nenhum comentário: