Principe de Ouros

segunda-feira, 21 de março de 2022

Bom dia! 😊

Iniciamos o ciclo de Temperança exatamente no dia do ápice do Outono. Para mim, isso possui um grande significado e a prova disso é que hoje quem vem nos visitar é o Príncipe de Ouros, um Arcano que tem tudo a ver com este sentido de frutificação e, ao mesmo tempo, pode ser a confirmação de que encontramos o tal ponto de equilíbrio da Temperança e conseguimos estabilizar a nossa energia.

O Príncipe de Ouros é prático, é focado, é perseverante e possui esta energia estruturada e estável que resulta em um certo conforto. O fato de ele chegar em uma segunda-feira, dia da semana regido pela Lua, nos traz esta mistura gostosa entre o que é mais concreto e o que é mais sutil, entre a matéria e o espírito. 

Em termos práticos, podemos dizer que o dia é especialmente benéfico para toda realização que vem a partir de uma conexão espiritual ou de um movimento sutil interno. Podemos realizar rituais, orações, movimentos mágicos ou simplesmente tentar enxergar o aspecto invisível de cada situação concreta, para saber a melhor forma de agir.

Que a segunda seja de confortável estabilidade!

A imagem veio daqui 

https://art.alphacoders.com/arts/view/20546


 

Nenhum comentário: