Os Enamorados

terça-feira, 1 de março de 2022

Bom dia! 😊

Pois bem, mudamos de ciclo! Saímos de um período regido pela harmonia e a tranquilidade da Temperança e chegamos em um novo ciclo regido pela necessidade de tomar decisÔes, de se fazer escolhas. Chegamos nos Enamorados.

Sempre que eu falo deste Arcano, costumo surpreender vĂĄrias pessoas. De um modo geral, o que se diz dos Enamorados tem a ver com a necessidade de tomar uma decisĂŁo importante. No entanto, poucas pessoas percebem que para se chegar a este ponto, antes Ă© preciso amadurecer. E a maturidade Ă© um conceito muito associado aos Enamorados.

TambĂ©m devemos analisar o fato de que o Arcano dos Enamorados chega por aqui depois de uma sequĂȘncia de cartas de Copas. Talvez, a energia amorosa do reino de Copas tenha se multiplicado atĂ© resultar neste Arcano Maior tĂŁo associado Ă s emoçÔes e aos relacionamentos.

A terça-feira é o dia da semana regido por Marte, um dia de tomada de decisão e embates. Os Enamorados estão totalmente em harmonia com o tema do dia da semana. Talvez por conta disso, e somente por conta disso, hoje seja um dia mais fåcil de se tomar decisão.

Que a terça seja de boas escolhas!

A imagem veio daqui.


Nenhum comentĂĄrio: