O Mundo

quinta-feira, 17 de março de 2022

Bom dia! 😊

É... O Via Tarot, nos Ășltimos tempos, anda muito profundo... repleto de Arcanos Maiores, que nos trazem uma perspectiva arquetipica e filosĂłfica das melhores.

Mas, antes, vou falar um pouquinho da Rainha de Espadas de ontem. O esclarecimento através de palavras muito bem colocadas e de um conhecimento profundo sobre medicina veio através da minha médica, que, depois de uma consulta, concluiu que o mais provåvel é que o meu esgotamento físico e mental seja resultante de uma síndrome de Burnout. Bom não é, porém eu estava preocupada que fosse algo mais grave. Agora é iniciar o tratamento e principalmente ser mais paciente comigo mesma.

Mas vamos lĂĄ falar desse Mundo maravilhoso que veio nos visitar hoje. Eu sĂł consigo pensar no seu aspecto de plenitude. Porque se eu pensar em limites e extrapolar limites vou ficar preocupada.

Quando o Mundo aparece, ele mostra que temos a capacidade de ir além, que não podemos nos limitar, prender, subjugar, desmerecer. O Mundo abre os horizontes e mostra que, mesmo que fique difícil de acreditar, somos capazes de ir muito mais além!

A quinta-feira tem como regente o Grande BenĂ©fico JĂșpiter, que reforça ainda mais as caracterĂ­sticas do Mundo!

Que nesta quinta possamos acreditar na nossa capacidade de superação!

A imagem veio daqui 

https://themusetarot.com/muse-tarot-meanings-the-world/

 

Nenhum comentĂĄrio: