2 de Ouros

sexta-feira, 18 de março de 2022

Bom dia! 😊

Expandimos neste ciclo de Mundo e hoje, especificamente, abraçamos a energia transformadora do 2 de Ouros. Como gosto sempre de destacar, esta energia de mudança é bem específica: ela fala de uma mudança bem concreta no comportamento e na ação. No 2 de Ouros somos convidados a mudar primeiramente algo em nós para que, posteriormente, algo mude em nosso entorno.

Um detalhe que não devemos esquecer é que o processo de transformação do 2 de Ouros é lento, porém profundo... e tende a permanecer. Essa mudança é controlada somente quando parte de nós, pois a repercussão de tal transformação é sempre uma grande incógnita. É por isso que costumo dizer que às vezes uma pequena mudança em nosso comportamento pode gerar grandes transformações na nossa vida.

Minha transformação pessoal de hoje é que estou fazendo esta postagem sentada em um banco do Parque das Águas de São Lourenço. E - pasme! - por recomendação médica. Durante os próximos 90 dias virei ao parque todas as manhãs beber as águas medicinais.

Pra mim, está muito clara qual é a mudança de comportamento que preciso ter... ela está relacionada a cuidar melhor de mim. E você? Já descobriu qual a mudança de comportamento necessária para mudar a sua vida? Conta aí...

Que a sexta seja de mudanças!

A imagem veio daqui 

https://www.thismighthurttarot.com/pentacles

 

Nenhum comentário: