A Estrela

segunda-feira, 7 de março de 2022

Bom dia! 😊

Mudamos de ciclo! E eu não tenho o que reclamar... Afinal de contas, a partir de hoje estamos vivenciando um círculo de Estrela! Ao que tudo indica, teremos dias leves, belos e, diria até, poéticos.

A Estrela é um dos Arcanos Maiores mais amados que se tem notícia! Ela costuma falar sobre nossos sonhos mais profundos, nossos desejos mais encantadores, a esperança que nos faz prosseguir e mesmo superar os maiores desafios.

Quando falamos do Arcano 17, tambĂ©m estamos nos referindo a nossa criança interior. Em termos prĂĄticos, a Estrela Ă© a nossa essĂȘncia, Ă© aquela parte mais bonita e sensĂ­vel que guardamos. Muitas vezes, por causa disso, algumas pessoas olham para este Arcano como se ele nĂŁo fosse tĂŁo sĂ©rio ou mesmo tĂŁo profundo. Eu discordo! Na criança interior estĂĄ o que temos de mais precioso, mas este aspecto precisa ser muito bem trabalhado, muito bem nutrido.

EntĂŁo, a primeira pergunta que eu faço Ă©: como vocĂȘ anda tratando a sua criança interior? Por acaso vocĂȘ tem deixado a sua criança cansada, triste, largada em um canto sem se divertir e dar uma boa gargalhada? Pode ter certeza de que eu entendo bem deste assunto... jĂĄ descuidei da minha criança interior e a experiĂȘncia nĂŁo foi nada boa. A proposta para o dia de hoje Ă© brincar! Encontre a melhor forma de fazer isso...

Que a segunda seja leve, divertida e cheia de esperança!

A imagem veio daqui 


Nenhum comentĂĄrio: