Princesa de Espadas

quinta-feira, 3 de março de 2022

Bom dia! 😊

Se alguém estava esperando alguma informação para tomar uma decisão importante, o dia chegou! Em um ciclo de Enamorados, em que somos chamados a fazer escolhas, a Princesa de Espadas é a notícia ou a resposta que faltava para que possamos fazer a melhor escolha. 

Tradicionalmente, a Princesa de Espadas é sinal de uma informação, uma notícia, uma novidade, uma resposta... Qualquer palavra, falada ou escrita, que traga um novo conteúdo e que de alguma forma mude uma situação.

A quinta-feira é o dia da semana regido pelo grande benéfico Júpiter. É, portanto, um dia em que prestamos atenção em nosso próprio poder pessoal e nos poderes que nos cercam, inclusive pessoas que representam autoridade. Fico me perguntando se não receberemos algum tipo de informação importante vindo de uma chefia ou de alguém de autoridade significativa.

Hoje é um bom dia para prestar atenção em todo tipo de notícia que chega e também um excelente dia para reuniões e negociações, especialmente se for para reivindicar algo a seu favor. Afinal de contas, hoje é um bom dia para conversar com os poderosos.

Que a quinta seja de boas conversas e boas notícias!

A imagem veio daqui.

https://tarotheaven.com/page-of-swords/


 

Nenhum comentário: