Princesa de Ouros

quarta-feira, 23 de março de 2022

Bom dia! 😊

Que a justiça se manifeste concretamente! Parece ser esta a ordem do dia... pelo menos, esta é a orientação que recebemos através de um ciclo de Justiça em um dia de Princesa de Ouros.

Quem me acompanha há bastante tempo, sabe que a Princesa de Ouros é minha queridinha. Tenho várias razões para guardá-la em meu coração, mas a principal delas é o fato de associar a Princesa de Ouros a minha sobrinha amada.

A Princesa de Ouros é prática, sem deixar de ser idealista e sonhadora. Ela representa o primeiro passo na direção de um grande trabalho realizado! Ela fala de uma grande demanda de trabalho, de esforço... no entanto, ela mantém sua dedicação e faz o trabalho com todo amor.

Com seu jeitinho muito peculiar, ela supera todos os limites, todas as dificuldades e, simplesmente, continua... continua... E continua... Ela só vai parar quando concluir sua missão.

Hoje, quarta-feira, é o dia da semana regido por Mercúrio. Vamos colocar nosso foco na comunicação e, com a presença da Princesa de Ouros, a ideia é manter a comunicação permanentemente e de uma forma clara e objetiva. Hoje, é um ótimo dia para iniciar negociações e começar a dialogar sobre a realização de um novo projeto .

Que a quarta seja de realizações práticas!

A imagem veio daqui 



 

Nenhum comentário: