Princesa de Paus

sábado, 17 de outubro de 2020

Bom dia! :-)

Depois das festividades da sexta-feira, com o 3 de Copas, hoje entramos em território transformador e - esperamos - entusiasmado. Não é segredo que a Princesa de Paus é a minha queridinha dos personagens da corte! Me identifico bastante com ela, apesar de não guardar mais (infelizmente) tanta criatividade, entusiasmo, alegria intensa. Mas o que me restou disso tudo ainda é suficiente para a conexão com a herdeira do Reino do Fogo.

A Princesa de Paus é sempre uma injeção de ânimo em dias mais lentos, mas ela também pode ser a gasolina na brasa quase apagada, ou seja, ela pode transformar uma pequena chama num incêndio! Acreditem, sei do que estou falando, porque isso acabou de acontecer agora há pouco comigo, pouco depois da 7h da manhã! Portanto, já constatei o poder de fogo da Princesinha hoje.

Meu conselho: durante todo o dia, tentem enxergar as coisas na sua verdadeira medida e não de forma exagerada. Sim, porque em seu aspecto mais dramático os personagens de Paus (todos eles) podem gerar uma intensidade desnecessária e às vezes até caricata. Então... Melhor não...

Mas temos coisas muito boas para aproveitar quando a energia da Princesa de Paus aparece! A criatividade, por exemplo, costuma vir em quantidade suficiente para trazer ao mundo da matéria alguma grande ideia. A capacidade de se comunicar fica, igualmente, estimulada, com algum toque de humor que faz toda a diferença. Quando esta mocinha passeia pelo nosso dia, temos certeza de que o tédio não vai aparecer!

Que o sábado seja criativo!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: