Ás de Paus

domingo, 25 de outubro de 2020

Bom dia! :-)

Continuamos entre as labaredas do naipe de Paus, mas ao invés de desafios agora temos toda a energia vital necessária para começar algo novo e criativo.

O Ás de Paus é uma verdadeira usina de energia!!! Quando ele aparece, pode estar falando de uma ideia incrível, de uma inspiração divina, um desejo extremo, uma paixão avassaladora. É por isto que eu digo sempre que decorar o significado de cada Arcano não é o suficiente para trabalhar com o tarot, depois vem a parte mais difícil: a interação entre Arcanos e de Arcanos com a posição dentro do jogo, fora a intuição que muitas vezes define o significado geral da interpretação.

O domingo é regido pelo Sol e é o dia da semana em que vamos nos concentrar no autoconhecimento e no trabalho interior. Com a presença do Ás de Paus, a primeira coisa que me vem à mente é uma inspiração muito profunda, a ponto de ser uma conexão direta com o Deus Interior/Eu Superior... aquele momento em que nos sentimos "plugados" na Divindade, acessando tudo de mais profundo que há desde o início da criação.

Hoje também é um excelente dia para descobrir novos talentos e percepções que até então não existiam, pelo menos conscientemente. Podemos pensar também no começo de uma nova fase de um novo Eu, até então recolhido, não manifestado.

Que o domingo seja iluminado!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: