8 de Espadas

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Bom dia! :-)

Se ontem houve, de fato, uma mudança de postura, é possível que esta novidade traga algumas dúvidas, por favor, não estranhe. Especialmente porque estamos (é bom lembrar) em um ciclo de Imperatriz/Torre, isto quer dizer que para as coisas nascerem fortes e firmes será preciso antes realizar algumas desconstruções.

O 8 de Espadas é a dúvida que paralisa, muitas vezes porque não conseguimos enxergar (vide a imagem) o que está acontecendo. Esta sensação de não ver o que vem pela frente, não ver futuro, costuma trazer a insegurança de se movimentar. Ficamos parados porque não sabemos para onde estamos indo, Na incerteza, melhor estagnar.

A dúvida do 8 de Espadas pode acontecer de duas maneiras: 1) realmente não se sabe o que se quer... existem duas ou mais opções, mas não é possível decidir o que será melhor 2) está bem claro o que se quer, mas esta opção não está sendo oferecida. Ou seja, a vida está oferecendo vários caminhos, mas nenhum deles é aquele que se quer.

A melhor solução para um dia de 8 de Espadas é não fazer muita coisa, não dar um passo somente para não ficar parado. Hoje é dia de refletir sobre os diversos caminhos, mesmo que eles não estejam claros. Se, ao contrário, nada está sendo oferecido, nada está fluindo, mais uma razão para permanecer quietinho. Vamos administrando o dia e amanhã veremos qual Arcano vai nos acompanhar.

Que a quinta seja uma parada antes da decisão.

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: