O Imperador

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Bom dia! :-)

Parece que o tarot ouviu minha reclamação de ontem e hoje temos virada de ciclo (amém!) e uma virada e tanto, com um Arcano Maior que eu adoro por mil razões!

O Imperador é este cara estruturado, estável, enraizado, é a base forte e segura que precisamos, especialmente em tempos incertos... porque ele é aquela mão estendida, pronta para nos tirar da água das emoções descontroladas, do medo e da tristeza.

O Imperador pode ser mandão e dominador? Pode... Mas não se iluda! Ele faz isto porque acredita, de verdade, que sabe o que é melhor para você e faz questão de fazer do jeito exato, sem chance para o engano ou o erro. Mas basta você olhar nos olhos dele e explicar que prefere fazer do seu jeito ou fazer por conta própria que ele entende e respeita. Mas, claro, vai continuar ali do lado, caso você precise de ajuda.

Nosso novo ciclo vem, então, com esta energia estruturada e segura, que garante uma confiança em si, no destino e nele, o cara que está ali sempre com você. O Imperador é especialmente bom na hora do trabalho, de colocar um projeto pra funcionar, na hora de organizar e administrar, na hora de tomar atitudes práticas para resolver determinado problema. 

Como a quarta-feira é de Mercúrio, vamos aproveitar carona com o Imperador para elaborar uma comunicação bastante pragmática, com objetivos bem definidos. Vamos usar a palavra para conduzir melhor o trabalho, os projetos e tudo que envolver vida material e atitudes práticas. Hoje, mais do que o normal, as palavras têm poder, o poder de concretizar!

Que a quarta seja poderosa!

A imagem veio daqui


 

Nenhum comentário: