O Diabo

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Bom dia! :-)

Ele voltou depois de oito dias e eu espero que da sua forma mais deliciosa, afinal, estamos em uma sexta-feira, e não com aquele tom de maldade e manipulação tão incômodo.

Sim, o Diabo pode ser chato! Extremamente chato! Pode ter em si aquele tipo de maldade que instiga a injustiça. Basta lembrar da imagem mais tradicional deste Arcano que mostra o diabo acorrentando um homem e uma mulher. O recado é simples: ele prende, limita, manipula e domina.

Mas, então, como escapar das garras do Diabo? Como fugir desta energia? É simples, apesar de nem sempre ser fácil...

Para sofrer as consequências do Diabo é preciso primeiro cair em suas garras. E, acreditem, ele pode ser muito sedutor... O Arcano 15 envolve as três coisas mais polêmicas - e ao mesmo tempo mais desejadas - para o ser humano: dinheiro, sexo e poder. Por isto que é importante ponderar bastante e de forma racional toda vez que a vida oferece algo que seja tão desejado, tão sedutor.

A sexta-feira é o dia da semana regido por Vênus e por isso é um dia voltado para o amor, a paixão, os relacionamentos e a sensualidade/sexualidade. A presença do Diabo hoje pode ter um aspecto forte de atração física e desejo. Caberá a você ter o bom senso para perceber se isto é uma oportunidade ou uma armadilha.

Que a sexta seja provocante!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: