Princesa de Copas

terça-feira, 20 de outubro de 2020

Bom dia! :-)

Continuamos em Copas e continuamos com esta energia gostosa, levinha e doce. Se ontem o 3 de Copas nos fez celebrar, hoje, a Princesa de Copas traz boas notícias e conversas amorosas.

Sim, para quem quer romance o dia está propício! E não é só por conta da Princesinha, mas também por conta da energia do regente planetário da terça-feira, Marte. Se você não entendeu, eu explico: Marte sozinho pode falar de um monte de coisas, inclusive de guerra, disputas, tomada de decisão... Mas, se as duas energias estão interagindo, a Princesa de Copas vai puxar de Marte o seu aspecto mais apaixonado. E então teremos uma energia de paixão, intensidade, entrega... e outra de romance, algo novo que nasce (que pode ser, inclusive, um relacionamento). Mistura boa!

No tarot Encantado tem uma definição que gosto muito sobre esta Princesa: anuncia alguma situação ou notícia que "aquece o coração". E sempre que ela aparece, seja em consulta ou aqui no Arcano do Dia, penso sempre a mesma coisa... Que meu coração já está quentinho antecipadamente!

Sejamos como as sereias, que sentadas nas pedras avistam a novidade chegando e cantam para atrair o amor. Este canto é simbólico, claro! E aí fica a pergunta: o que você faz para atrair o amor? Que postura tem? O que fala? Como se dispõe internamente para abrir espaço para o amor? Hoje é um bom dia para pensar nisso e se abrir para os sentimentos mais amorosos.

Que a terça seja romântica!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: