A Estrela

domingo, 18 de outubro de 2020

Bom dia! :-)

Saímos de um sólido ciclo de Imperador e entramos, a partir de agora, em um suave e belo ciclo de Estrela. Queremos muito, queremos mais! Não sei se todos são fãs da Estrela assim como eu, mas eu adoro este Arcano, muito por conta da delicadeza da sua energia. Penso que neste mundo tão cheio de brutalidade, tão racional e frio, este toque quentinho e doce da Estrela cai muito bem.

Quando este Arcano aparece, temos mais do que esperança, temos a confiança de que tudo seguirá da melhor forma... Percebemos que a vida pode ser muito mais do que esta sucessão de trabalho, obrigações, responsabilidades... Percebemos que existe algo maior, mágico, místico e belo a guiar nossos passos e que o destino pode nos acolher e embalar.

A Estrela tem um quê de essência, de criança interior, aquela parte de nós mais pura e conectada com nosso Deus Interno. Quando vibramos a Estrela, vibramos o que há de mais divino em nós!

Como o domingo é regido pelo Sol, o dia de autoconhecimento e trabalho interior, a Estrela pode representar esta descoberta de um novo talento, um aspecto de si que tem mais brilho e valor. Hoje também pode ser um bom dia para manifestar tudo aquilo que se deseja, afinal de contas, este Arcano também está associado à sorte!

Que o domingo seja brilhante!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: