7 de Ouros

domingo, 4 de outubro de 2020

Bom dia! :-)

Estranharam a demora da postagem? Ah, gente, o nome disso é dominguice! A preguiça tomou conta da casa e até eu que gosto de acordar cedo acordei tarde, tomei café quase na hora do almoço, almoçarei na hora do lanche, lancharei na hora do jantar e, provavelmente, a última refeição do dia  será excluída. Além da dominguice, ainda temos um calor (que nestas terras onde vivo não é comum) que faz o corpo mole e as ideias escassas.

Pois bem... Achei engraçado que neste contexto todo nosso visitante seja o 7 de Ouros, justamente aquele Arcano que diz que não há muito a ser feito além daquilo que já se fez. O Arcano que reafirma a importância de fazer bem feito, de usar atenção, capricho e cuidado... mas depois disso só nos resta a espera paciente para que o resultado se manifeste.

A semente já foi plantada e cuidada, aos poucos ela se manifesta através do primeiro broto como uma expressão exterior de todo o potencial de vida que existe debaixo da terra. Agora, a passagem de tempo é quem manda! E a sabedoria é se entregar ao processo com serenidade, entendendo que a nossa parte é plantar e a parte do tempo é liberar a colheita.

Domingo é dia regido pelo Sol, dia de autoconhecimento e trabalho interior e o 7 de Ouros está deixando claro que se este trabalho foi bem feito, se nosso processo de autoconhecimento foi profundo e honesto, certamente teremos um retorno incrível! A vida é muito bela! Ame a vida e a vida certamente te amará... e o jardim estará florido.

Que o domingo seja de espera serena e feliz!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: