quinta-feira, 1 de novembro de 2018
Bom dia! :-)
Para quem teve dúvidas para reconhecer a mulher guerreira do enigma de ontem, cá está a resposta: ela é Atena, a deusa grega da sabedoria, que nasceu da cabeça de Zeus! Reparem que a coruja é um dos seus principais símbolos e que atrás dela temos colunas gregas e homens vestidos com togas.
Atena é racional, busca conhecimento e é muito justa e sábia em suas escolhas e decisões. Confessem... Tudo isto é a cara da Rainha de Espadas!
Sempre que a Rainha de Espadas aparece no meu caminho, penso em um momento especial para estudar, pesquisar, e uma oportunidade de usar as palavras de forma estratégica. Este personagem é articulado, uma excelente oradora, professora ou alguém que busca o diálogo e o bom entendimento.
Hoje, quinta-feira, dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter, é um momento especial para colocar o foco de atenção no poder, o poder interior e o poder alheio. Hoje também é dia de sorte e se pensarmos na associação que existe com o conceito de justiça, nossa querida Rainha de Espadas (pelo menos pra mim é querida...rs) deixa claro que a justiça existe e que se manifesta através de um viés feminino.
Uma proposta: olhe para dentro e pergunte como anda a sua vida intelectual... Você tem dedicado tempo a aprender, estudar? Como está o seu diálogo com os outros? Conversa vira briga ou vira debate construtivo? Vamos pensar em formas inteligentes de se comunicar...
Que a quinta seja sábia!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário