terça-feira, 13 de novembro de 2018
Bom dia! :-)
Julieta, sim, aquela do Romeu, talvez seja um dos maiores exemplos de mulheres de água que conheço! E o filme "Cartas para Julieta" um exemplo de sensibilidade e romantismo. Creio que algumas pessoas podem confundir a Rainha de Copas com a Princesa de Copas neste enigma (lembrei, inclusive, da mesma confusão que aconteceu com a Rainha de Ouros), mas para que vocês entendam o que acontece, costumo associar Rainhas e Reis muitos mais a personagens, pessoas... Inclusive assim são identificados também em jogos, em consultas. As Princesas e os Príncipes podem, eventualmente, representar pessoas em jogos, mas acabo vendo-os mais como uma energia/situação.
Outra coisa interessante e bela do filme é que o foco principal é uma história de amor antiga e os protagonistas desta história são pessoas de mais idade. Então, apesar de todo o amor envolvido, não temos aqui aquele frescor romântico da Princesa de Copas, que normalmente fala mais de paqueras ou momentos efêmeros de envolvimento, temos uma verdadeira história de amor que o tempo não conseguiu desfazer. E isto é bem mais Rainha de Copas. Claro que os mais jovens acabam pegando carona nesta história e criam seu próprio caminho, mas ainda assim ainda temos alguns questionamentos sobre o amor e o destino que vão bem mais além do que uma aventura romântica.
Se a Rainha de Copas traz esta sensibilidade e delicadeza para a terça-feira regida pelo guerreiro Marte, podemos ter como resultado algo bem mais equilibrado... Algo bem Yang/Yin... Em termos práticos, podemos ter atitudes firmes porém amorosas, podemos ter uma decisão relativa a relacionamento afetivo ou ainda uma conquista amorosa.
Sigamos mais amorosos e mais decididos.
Ótima terça para todos nós!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário