Roda da Fortuna

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Bom dia! :-)

Quando me deparei com esta imagem, congelei! No sábado eu fiz um workshop e aprendi a confeccionar meu próprio filtro dos sonhos, refletindo sobre todo o seu significado enquanto trançava a  teia com minhas mãos. É algo muito mágico! E esta imagem expressa toda esta magia.

Apesar de hoje não ser segunda-feira de regência lunar e nem termos por aqui cartas tipicamente mágicas, como Sacerdotisa, Mago, Temperança ou Lua, algo me diz que o dia será, sem dúvida, envolvo em magia da melhor espécie!

Mas antes de falar da Roda da Fortuna, quero fazer um comentário sobre o 3 de Copas de ontem: como é bom estar agradecida e harmonizada! Ontem, enfrentei dois grandes desafios que, em uma situação normal, me deixariam bufando de indignação! rs No entanto, depois dos primeiros três minutos de "como assim???" eu respirei fundo e entreguei, amorosamente, as soluções e os bons resultados nas mãos dos meus protetores. Ainda não tive resposta das duas questões, mas confio que tudo vai dar certo.

Mas vamos para a Roda e vamos girar e enxergar o mundo sob nova perspectiva.

A Roda da Fortuna é um Arcano que fala de mudanças... especialmente as mudanças de fase e as mudanças que acontecem em função de fatores externos. Portanto, hoje é um dia de coisas surpreendentes! Junto com isso, hoje é quinta-feira de Júpiter, nosso amigo Grande Benéfico, que sempre colabora com um toque de sorte e nos faz lembrar do nosso poder pessoal. Creio que vamos ter uma virada de sorte, creio que vamos encerrar uma fase que se arrastava até então para que novos horizontes se abram. Eu confio, entrego e agradeço.

Vale lembrar também que hoje é dia 8 de dezembro, dia de minha amada mãe Oxum, orixá do amor, dos relacionamentos, da beleza e da riqueza. Que o seu ouro possa criar novos caminhos de fartura e prosperidade em todos os sentidos... Que seu amor seja a poesia para embelezar nossos dias... Que sua dança faça com que nossa vida tenha cores, sabores, aromas e música de festa. Que Oxum nos abençoe!

Ótima quinta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui e esta Oxunzinha linda veio daqui

Nenhum comentário: