2 de Paus

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Bom dia! :-)

A suavidade do Príncipe de Copas e todos os seus processos tão envolventes e encantadores não se manifestou por aqui de forma muito clara. Mas sem dúvida que a quinta-feira foi muito boa, tanto por anunciar um recesso na escola, breve, porém válido, quanto por algo que não saberia definir, mas que talvez seja uma mistura de céu azul, sol e gratidão.

Hoje, sexta-feira de Vênus (a plena beleza de não precisar ir trabalhar, depois de tantos dias absolutamente estafantes), temos por aqui o 2 de Paus. Esta cartinha é bem interessante... Não somente pelos seus significados, mas por sua versatilidade.

Tradicionalmente, temos aqui a importância do planejamento, a capacidade de enxergar tanto ao longe quanto bem de perto, enxergar os detalhes, para que seja possível caminhar em direção a um destino, de preferência pela melhor trilha. Se no Ás de Paus temos a ideia brilhante e inspirada, e no 3 de Paus a oportunidade de colocá-la em prática, sem a presença do 2 de Paus, entre uma carta e outra, não teríamos a visão clara de tudo que envolve tal realização e o plano detalhadamente idealizado, que será capaz de transformar sonho em realidade.

Mas é bom lembrar que existem interpretações mais calientes para o 2 de Paus, especialmente em uma sexta-feira de amorzinho. Ele pode ser aquele atrito que produz a fagulha, ele pode ser a sensação de um "click", ele pode ser o fogo que acende quando duas pessoas se encontram. Não costumo olhar muito para esta interpretação, no entanto, a regência venusiana do dia, pede essa flexibilidade. E por que não? ;-)

Eu sugiro um olhar atento para as ondas de calor e pequenas descargas elétricas (e tenham certeza de que não estou falando do clima...rsrs)

Ótima sexta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui



Nenhum comentário: