Princesa de Espadas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Bom dia! :-)

Ainda estamos em ciclo de Diabo, é bom não esquecer... Tanto pelo aspecto mais sombrio e suas armadilhas, quanto pelo potencial em termos de energia. É bom lembrar que onde há mais trevas também há muita luz, portanto, é bom observar atentamente tudo que poderá surgir pelo caminho.

Aliás, aviso aos navegantes: de hoje até domingo não teremos Arcanos Maiores, ou seja, seguiremos em ciclo de Diabo. Creio que seja uma semana de grandes aprendizados. Por aqui, o 3 de Ouros de ontem resgatou parcerias e trouxe atitudes mais práticas a caminho da estruturação.

Hoje, segunda-feira de regência lunar, temos a presença da Princesa de Espadas e com ela a possibilidade de uma comunicação mais clara, conversas esclarecedoras e pensamentos lógicos. Mas tudo isso envolto de magia e espiritualidade, portanto, podemos considerar aqui também as conversas com o "lado de lá", esclarecimentos intuitivos e inspirados.

A Princesa de Espadas costuma ser interpretada como a mensagem em si, uma informação importante que chega e é capaz de dar nova perspectiva a toda uma situação. Notícias, novidades e mesmo uma mensagem no sentido mais tradicional: email, carta, telefonema... tudo isso é a expressão desta mocinha em termos práticos. A grande dica é ficarmos atentos a isso para aproveitarmos a informação da melhor maneira possível.

Que saibamos usar a palavra com sabedoria, prestando atenção nas inspirações espirituais e intuições que vierem. É bom lembrar que a palavra tem poder e o quanto ela pode influenciar magicamente o entorno.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: