2 de Copas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Bom dia! :-)

Devo confessar para vocês que depois de duas cartas de Espadas (apesar de boas) em ciclo de Diabo, é uma bênção olhar para um 2 de Copas! Dá um alívio no coração...rs Algo como sair do embate, sair da batalha, e entrar em um campo florido onde há paz.

O 2 de Copas é um lugar confortável e quentinho no coração, não tenho dúvidas sobre isso! Acho tão limitada a visão de romance (ponto final) para o 2 de Copas... Ele é muito mais que isso! Ele é harmonia, parceria, é um clima de estabilidade alegre, suave, gostosinho.

Como hoje é quarta-feira, regida por Mercúrio, colocamos nosso foco na comunicação e com a presença do 2 de Copas por aqui temos uma comunicação mais sensível e amorosa. As palavras são escolhidas com cuidado, há um quê de diplomacia, mas não se trata de negociações cerimoniosas... Aqui temos uma forma de expressar amor através da delicadeza das palavras.

Podemos incluir na agenda do dia conversas de amor ou sobre o amor. Podemos escrever poesias, contos, crônicas e cartas de amor. Podemos vibrar tanto amor que mesmo se o assunto em pauta for aeromodelismo ainda assim conseguiremos espalhar nosso sentimento pelo ar, voando alto e tendo uma visão panorâmica da vida.

O amor é assim... Quando se tem ele dentro de si é difícil disfarçar.E não estou falando nem de amor por outra pessoa... Estou falando de ter amor, de ser amor, isso é algo indisfarçável! Graças aos deuses! rs Porque eu nunca vou querer esconder uma coisa dessa! ;-)

Que a quarta seja harmoniosamente amorosa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: