Rei de Copas

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Bom dia! :-)

Sempre que o Rei de Copas aparece por aqui em uma sexta-feira de Vênus, eu dou um sorrisinho maroto! A razão é simples... Nos últimos tempos, apesar da minha declarada preferência pelo Rei de Ouros, apesar da minha simpatia natural pelo Rei de Paus, a vida foi me cercando de Príncipes e Reis de Copas, deixando claro que é este tipo de energia que devo receber, agradecer e vivenciar. Este processo culminou em um Rei de Copas que eu chamo de namorado e toda a experiência do convívio com um ser de Escorpião. Às vezes um desafio, às vezes uma bênção. Não porque um determinado signo ou elemento seja melhor ou pior que outro, mas pelo fato de que eu possuo muito em mim de Fogo, de Terra e de Ar e lidar com a Água é sempre algo tão diferente e novo.

Pois bem.. O Rei de Copas numa sexta-feira pode ser uma pessoa que personifica este personagem... Um homem sensível, sensitivo, amoroso, ligado às artes. Mas também podemos olhar para este Arcano como uma situação que envolve sensibilidade, prazer, fluidez. Os dois caminhos de interpretação são muito positivos, em função da união de energias entre o Rei de Copas e Vênus, o regente planetário deste dia da semana.

Hoje, podemos esperar momentos mais tranquilos depois de dias de mudanças, escolhas difíceis e oportunidades. Sim, a semana foi agitada até aqui! Então, a sexta-feira assume seu papel de momento de descanso, lazer e confraternização. A minha será assim, com certeza! Já marquei uma massagem relaxante com uma amiga, profissional talentosa, depois uma saída com namorado e amigos para comemorar uma vitória muito importante: a filha de uma amiga-irmã estava com cirugia marcada há aproximadamente três meses, fiz um fitoenergético pra ela e desde então ela passou a fazer o tratamento. Quando foi fazer os exames pro pre operatório, cadê o cisto? Sumiu, gente! Fiquei tão feliz por ter feito parte desta cura, que só tenho que agradecer por ter acesso a tal conhecimento e por tal oportunidade de colocar em prática meu aprendizado. Vamos celebrar! :-)

Ótima sexta-feira de amorzinho para todos nós!

A imagem - linda! - veio daqui


Nenhum comentário: