A Justiça

domingo, 7 de agosto de 2016

Bom dia! :-)

O Imperador passou por aqui como o Arcano do Dia mais rápido do oeste...rs Chegou e com a mesma rapidez foi embora, deixando entrar a próxima regente de ciclo, dona Justiça.

O que me impressiona sempre em todas as observações que faço com o tarot é o nível de precisão que certos período manifestam. Claro, não é sempre, não é todo dia que o Arcano do Via acerta na mosca (pra mim), vocês sabem que aqui somos uma família, temos uma egrégora, portanto, vai prevalecer o que a maioria das pessoas envolvidas estiver vibrando. Mas quando a coisa resolve ser precisa... Uau! rs

Pois bem... Imperador + Justiça é algo como algo de muito concreto se manifestando como destino. Uma outra boa visualização do significado da união destes dois Arcanos é a construção de um momento em que os pesos e medidas encontraram seu equilíbrio, ou seja, a justiça é feita.

Ontem, foi um dia muito especial por aqui. Reencontrei um grande amigo que não encontrava há pelo menos uma década, uma pessoa com quem eu tenho  uma conexão espiritual muito forte e com quem vivi o despertar do meu caminho mágico. Tradicionalmente, sempre que nos encontramos, a percepção se amplia de uma forma louca e "coisas acontecem"! Pois bem, vamos nos encontrar de novo hoje no tradicional almoço de domingo na casa dos meus pais (ele é grande amigo da família toda) e confesso estar ansiosa para ver o que mais vem por aí.

O interessante é que tudo isso que relatei pra vocês teria mais a ver com uma combinação do tipo: Sacerdotisa + Hierofante...ou Temperança + Mago... No entanto, estou aqui matutando que este encontro, além de ter um fator karmico/dharmico muito interessante, também está nos direcionando à construção de algo concreto e importante. Deixemos que o tempo nos mostre.

Dica para o domingão de regência solar? Olhe para dentro de si e encontre o equilíbrio da balança da Justiça! Você pode se surpreender!

Ótimo dia para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: