2 de Copas

sábado, 27 de agosto de 2016

Bom dia! :-)

Eu prometi, então aqui está a confirmação: final de semana mais leve, mais tranquilo, mais deboas! Amo muito tudo isso e, mais ainda, preciso muito disso, depois de duas semanas extremamente estafantes no trabalho da escola. Ainda estou me recuperando de todo o processo, aos poucos, colocando os níveis de adrenalina de volta no lugar (quem já teve crise de ansiedade sabe do que estou falando).

O 2 de Copas é, tradicionalmente, a carta do amorzinho... Ele é o romance, o encontro, o namoro, todo o encantamento que envolve duas pessoas. Mas nem sempre estaremos falando de relacionamentos afetivos e quando esta carta aparece em outro momento ou setor, sempre temos como base o conceito de harmonia e parceria.

Hoje é sábado, dia com regência planetária de Saturno. E vocês sabem... Saturno é aquele coroa meio sério, com a cara fechada e os ombros meio arqueados de tanta responsabilidade que carrega nas costas! O 2 de Copas aqui age como um bálsamo, tirando um tanto do peso de Saturno, compartilhando amorosamente com ele as responsabilidade e trazendo profundo equilíbrio entre as obrigações e o lazer.

Acho muito justo este tipo de combinação para o sábado. Sim, temos obrigações que não puderam ser executadas no decorrer da semana, mas, por outro lado, sim, temos direito ao lazer e ao descanso. Hoje de noite teremos encontro com velhos e queridos amigos! Por si só esta já seria uma boa tradução das energias envolvidas: velhos (Saturno) e queridos (2 de Copas) amigos! ;-)

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: