4 de Ouros

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Bom dia! :-)

Voltamos aos Ouros, voltamos à terra. Se ontem o 2 de Espadas foi muito pontual em relação a esperar novas informações para tomar decisões, ele também foi bastante preciso em relação a uma aceleração maior, o elemento Ar (assim como o Fogo) costuma dar uma agitada em tudo mesmo.

Hoje, temos a terra da terra, porque o número 4 tem uma energia básica, estável, aterrada e se estamos no naipe de Ouros, tudo isso se multiplica.

Esta carta costuma estar associada às riquezas, bens materiais... inclusive, temos em seu significado um alerta implícito para que não deixemos que o apego nos imobilize. No entanto, se somos pessoas ponderadas e equilibradas (e somos, né, gente? rs) a presença do 4 de Ouros pode significar, simplesmente, um ganho material, algo que chega de forma mais ou menos inesperada como pagamento de um esforço realizado.

Se juntarmos essa informação com o fato de estarmos sob os auspícios de Júpiter, o Grande Benéfico, o panorama melhora ainda mais! Como este planeta, regente da quinta-feira, fala de justiça divina mas também fala de sorte, quem sabe se receberemos um benefício que seja, ao mesmo tempo, uma justa forma de pagamento por um serviço realizado e também uma graça, um presente, um golpe de sorte?

Tudo isso é muito bom, mas eu confesso a vocês que depois da correria de ontem, estou de olho mesmo é no sossego e na calmaria do 4 de Ouros. Claro, se for sossego, calmaria e presentinho do tio Júpiter, só posso ser eternamente grata! :-)

Ah, já ia me esquecendo... Para quem curte o Pinterest, eu abri uma pasta lá com um link da postagem do dia aqui do Via. Quem quiser visitar, está aqui o link de lá VIA TAROT NO PINTEREST

Ótima quinta de prosperidade para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: