O Carro

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Bom dia! :-)

Eu adoro analisar o ritmo das coisas! E me pareceu bem interessante o fato de que nosso último ciclo foi de Carro - um ciclo longo, com 11 Arcanos Menores passeando por ele - e hoje um novo ciclo começa... Novamente um ciclo de Carro. Pensem junto comigo: se o Carro continua regendo o ciclo, então porque ele precisou sair novamente?

Confesso que fiquei um bom tempo matutando aqui sobre esta questão. Confesso também que não cheguei a uma conclusão final, algo que tenha me convencido de verdade, mas fiquei entre duas possibilidades: 1) a energia do Carro precisou ser renovada 2) o processo de mudança, deslocamento e desenvolvimento agora está voltado para outro setor da vida, diferente do que era antes.

Por aqui, o Carro amanheceu dando umas rateadas, sem querer pegar...rs Apesar de a noite de sono ter sido boa e com horas de sono razoável, acordei me arrastando... Os olhos com dificuldade extrema de ficarem abertos. Muita coisa precisa acontecer para eu entrar no ritmo do Carro!

Mas vamos lá, pensar o Carro em segunda-feira de regência lunar!

Isto me parece mais uma mudança de ares, destas que aparecem da mesma forma que desaparecem: sem explicação. O mais comum é imaginar que uma mudança venha como resultado de todo um processo muito elaborado. Mas muitas vezes ela acontece simplesmente porque o vento bateu diferente, amanheceu com sol depois de um final de semana chuvoso... A isso chamam de acaso, que no fundo não é bem acaso, mas se eu for pensar que nem a maioria, aconteceu porque aconteceu. E hoje aconteceu uma nova mudança. Pra onde ela vai nos levar ainda não se sabe, mas ela chega como um sopro suave, em dia de espiritualidade e magia.

Que as mudanças sejam auspiciosas! 

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: