A Justiça

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Bom dia! :-)

Vamos para um novo ciclo. Saímos do Diabo e entramos na Justiça. Alguém tem ideia do que isso pode representar? Pensem! O Diabo fala de armadilhas, tentações, manipulações e a Justiça chega para colocar os pingos nos is, para resolver questões e demandas.

Eu vejo claramente que tudo que vem sendo desenvolvido desde que, há algumas semanas, saiu por aqui a Lua e o Diabo, que uma sequência de Arcanos Maiores pesada remexeu nossos dias e, pelo menos por aqui, fatos bem concretos também se mostraram desafiadores. Nada que a gente não consiga superar, mas deu pra suar um pouquinho...rs

Então, queridos todos, preparem-se que esta segunda-feira será para que a justiça seja feita, o que é correto seja concretizado, o que não presta seja retirado. Enfim, podemos dizer que a energia que temos hoje é energia de cura.

Não vou revelar, claro, o restante dos Arcanos da semana, mas já adianto que esta semana será bem mais tranquila, apesar de não ser ainda a Alice no País das Maravilhas... Teremos três Arcanos Maiores que não são daqueles que estão no top 10, mas também não são dos tenebrosos. Os Arcanos Menores do restante da semana são ótimos! Portanto, sorrisos nos lábios e se joguem! ;-)

Confesso que não estou com muito ânimo para estender a conversa... A carta da Morte foi muito representativa, ontem, e hoje aguardo com sobriedade os acontecimentos que surgirão pelo caminho. Peço que todos vocês prestem muita atenção em tudo que acontecer no decorrer do dia. Anotem, registrem, para que no final do dia vocês possam analisar qual a razão daquilo ter acontecido. Porque certamente a Lei de Causa e Consequência atuará no dia de hoje.

Quem viver verá!

Ótima segunda-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

4 comentários:

Clara disse...

Justiça SEJA FEITA, então.

Anônimo disse...

"A Justiça é a suprema impiedade e suprema piedade da Lei" - Samael Aun Weor.

Bom dia, Via!

Esta semana cada um de nós terá a oportunidade de ver os resultados de seus próprios atos de uma maneira muito clara.

A lei espiritual diz que cada um tem o que merece.

Também diz que toda a violação da lei será punida.

Cumprir a lei espiritual é a nossa obrigação.

Fazer o que deve ser feito não implica em verdadeira superação, super-ação. É apenas ação.

Há leis superiores que nos permitem revolucionar a nossa situação cármica: a lei do perdão.

A lei do carma é ação e reação.

A lei do perdão é revolução.

Ir além da lei é o que nos permite evoluir em termos espirituais.

"Fazer o bem ao teu inimigo pode ser obra de justiça e não é árduo; amá-lo, tarefa de anjos e não de homens" - Jorge Borges.

A lei é implacável.

Ela protege os justos. Mas não há muitos justos neste mundo. Atira a primeira pedra aquele que não tiver pecado, diz o Mestre.

A carta da Justiça e a carta da Morte implicam num corte, um corte profundo. A Justiça com sua espada e a Morte com sua gadanha.

Estamos num período de grandes transformações e de grandes cobranças espirituais. A lei espiritual cobra o aprendizado de nossas lições cármicas.

No céu o nodo norte em Escorpião junto com Saturno, o mestre regente deste ano, implica em lições fortes, duras, severas e necessárias.

Temos cumprido as nossas lições espirituais? Temos sido fiéis, leais e comprometidos com o nosso caminho espiritual e mágico?

Esta semana a resposta virá com grande clareza, com profunda justiça e marcará mais período no Via Tarot muito em consonância com o céu astrológico.

Sinto muito, me perdoa, te amo, sou grato.

F.A.

Clara disse...

Coisa é ká Tio Fê.
A Vida Sempre me Cobrou na Hora, com Juros e Correções.
É Justo, "Justíssimo"

Clara disse...

Estou pensando:
Parece que esta na Balança no meu Signo não é apenas Simbólica.