10 de Copas

domingo, 23 de junho de 2013

Bom dia! :-)

Gostaram da virada? Alguém esperava? rs

Creio que a presença do 10 de Copas por aqui só nos faz perceber duas coisas: 1) às vezes, é preciso superar um certo desafio, encarar um pouquinho a dor e o conflito, para se alcançar níveis maiores de compreensão e harmonia 2) o mergulho para dentro sempre traz resultados positivos, porque as respostas estão dentro, sempre...

Gosto muito dos processos interiores... Apesar de sempre ter sido uma pessoa muito sociável, desde criança, são os mergulhos pra dentro que me trazem as descobertas mais incríveis, porque é muito impressionante o quanto há de mistério dentro de nós mesmos. O estranho não é não conhecermos o outro por completo... Estranho é não conhecermos a nós mesmos por completo! Já pensaram nisso?

Pois bem, o 10 de Copas é a carta do êxito e fico aqui, matutando, o que poderíamos considerar como êxito em um dia em que o foco, o assunto é o autoconhecimento e o trabalho interior. E este também é o tema para reflexão: qual seria o maior êxito, neste momento, para mim, em termos de trabalho interior? Sim... Fundamental sabermos o que isso representa! Só podemos encontrar algo se soubermos o que estamos procurando! ;-)

Um aspecto muito bacana do 10 de Copas é que ele fala da família espiritual, então, creio que podemos incluir neste "pacote" de êxito tanto as questões espirituais que pautam a nossa vida quanto as pessoas que estão mais profundamente ligadas a nós e que possuem um significado especial em nosso crescimento.

Espero que cada um de vocês consiga compreender o recado do 10 de Copas da forma mais clara possível! Neste instante em que escrevo este texto e deixo ele programado, estou fazendo os preparativos finais para iniciar o trabalho no grupo de ayuaska que participamos. Tenho certeza que algo muito especial me aguarda! Muito amor para todos nós! :-)

Ótimo domingo!

A imagem veio de algum lugar do passado do meu arquivo e mostra a imagem do baralho que eu uso em consultas, o Old English.

Bem, deixo vocês com um vídeo de dança contemporânea (amo!) que me chamou a atenção pelo nome do solo: Caminhos da Alma. Degustem!




Um comentário:

Clara disse...

EXCELENTES "AUSPÍCIOS"
EXCELENTE DOMINGO PARA TODOS