10 de Ouros

sábado, 1 de junho de 2013

Bom dia! :-)

Mais uma cartinha de Ouros, o que mostra de forma clara que estamos em uma fase de concretização. Mesmo que às vezes pareça que tudo está meio solto, meio fora de rumo, acreditemos nesta egrégora preciosa do tarot que nos afirma que estamos construindo algo bem concreto.

Para nós, eu e o sócio, esta carta tem um significado ainda mais especial, pois estamos dando o primeiro passo de um projeto bem maior e, ao mesmo tempo, estamos colaborando com uma querida amiga e profissional muito competente (conhecida e reconhecida) a Anna Norton, que fará hoje o primeiro módulo do Curso de Iridologia, das 15 às 19h, em Vargem Grande, no Rio. Sei que está super em cima da hora, mas se alguém tiver interesse em fazer o curso (e outros mais virão), basta entrar em contato comigo pelo email cacau@viatarot.com.br de repente, quem sabe?, ainda dá tempo? Vou ficar online até o horário do curso. É só escrever! ;-)

Vou pegar carona e contar pra vocês também que vou retornar com algumas vivências e cursos online, sendo que o primeiro que estou organizando é o de Cosmética Natural. Quem quiser saber mais informações, é só dar uma olhada AQUI e depois me escrever, que eu passo a programação, investimento e afins!

Perceberam como estou mesmo em ritmo de 10 de Ouros hoje? rs E espero, sinceramente, que a resposta disso seja positiva. Porque desenvolvemos o nosso trabalho com muito amor e, modéstia às favas, com muita competência. Eu com meus três planetinhas em Virgem sempre fui muito autoexigente em relação a tudo que eu faço, sou muito crítica comigo mesma, no entanto, quando olho em volta, quando lembro de tudo que já vi por aí acontecendo, percebo o valor do que eu faço e concluo que devo investir neste movimento, porque é um serviço de ótima qualidade que estou disponibilizando. Estou cumprindo minha missão! :-)

Hoje, claro, é dia de projetos e de vida profissional! Deu pra notar? rs Saturno nos chama à responsabilidade de transformar nossa missão em profissão. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a nossa missão, aquilo que nos trouxe à Terra, deve ser transformada em profissão, deve ser com ela que ganhamos o nosso sustento, com ela marcamos nossa passagem pelo planeta e com ela temos o nosso reconhecimento feito pelas pessoas que usufruem dos nossos talentos e dons, nossos clientes. E cada pessoa tem seu talento, seu dom e manifesta essa bênção através do seu trabalho (se ela fez boas escolhas e resolveu abraçar a sua missão). E na verdade isso não tem preço! O salário, o valor que se cobra pelo serviço é, na verdade, o que se cobra pelo tempo usado naquela atividade e não pela atividade em si, porque ela, definitivamente, não tem preço. Costumo pensar sempre assim: o que eu ganho com minhas consultas é um dinheiro pago pelo meu tempo que está sendo usado com o tarot e com todo o conhecimento que eu venho adquirindo em quase 25 anos de cursos, pesquisas e estudos.

Portanto, é hora de olhar no espelho e perguntar: eu vim para este mundo fazer o que? Quem conseguir a resposta correta, pode celebrar! :-) Porque ela é bem complexa! Mas acho que sempre vale a pena tentar descobrir e se lançar nesse caminho.

Bem, chega de conversa porque eu estou com sono...rs Mas pra quem vai se divertir nesta madrugada, uma inspiração!



Ótimo sábado!

A imagem veio daqui


2 comentários:

Larissa disse...

Pessoa sem sono espiando se saiu já a cartinha do domingo... 10 de ouros segunda e depois no sábado e ele tem aparecido mais ainda até recentemente, nos últimos meses... Parece-me que estamos no caminho de algo estruturante em nossas vidas. Assim espero, pois acompanho a gente boa que comenta (e que posta, hehehe) e vejo que há intentos e projetos amorosos em gestação na nossa egrégora... Vamos trabalhando com amor, confiança e gratidão!

Obrigada, amigos do via!

Larissa disse...

Pessoa sem sono espiando se saiu já a cartinha do domingo... 10 de ouros segunda e depois no sábado e ele tem aparecido mais ainda até recentemente, nos últimos meses... Parece-me que estamos no caminho de algo estruturante em nossas vidas. Assim espero, pois acompanho a gente boa que comenta (e que posta, hehehe) e vejo que há intentos e projetos amorosos em gestação na nossa egrégora... Vamos trabalhando com amor, confiança e gratidão!

Obrigada, amigos do via!