Rainha de Paus

segunda-feira, 24 de junho de 2013


Bom dia! :-)


Começo a postagem de hoje contando como foi o trabalho espiritual que realizamos de sábado para domingo. Compreendi, perfeitamente, a presença do 10 de Copas por aqui... O recado que eu recebi foi claro: permita-se ser feliz, alegre, receber as bênçãos da vida.

Não poderia esperar algo melhor! E agradeço muito ao mundo espiritual por me dar este feedback. Gratidão, gratidão, gratidão! :-)

Hoje, nesta segunda-feira de magia e espiritualidade, regida pela Lua, temos a presença da Rainha de Paus, que, diga-se de passagem, anda frequentando muito o Via Tarot nesses últimos tempos.

Este é o primeiro ponto para pensarmos: se esta energia tem aparecido por aqui, estamos vibrando uma energia criativa feminina muito grande e precisamos aproveitá-la de forma produtiva, afinal de contas, não é todo dia que temos este potencial de energia dando sopa, né? ;-)

Uma sugestão é fazer um ritual de fogo bem simples. Basta arrumar um recipiente de ferro ou inox (para quem tem caldeirão, aproveitem!), colocar um pouco de álcool dentro e acender. Depois, escreva em um papel todas as coisas que se quer transformar em si mesmo e em sua vida. Faça uma concentração e peça às salamandras, os elementais do fogo, para que transmutem essas coisas. Esse ritual tão simples é capaz de trazer resultados eficazes. Experimentem!

O tema para reflexão de hoje é: qual impulso ou iniciativa devemos ter para criar, gerar coisas novas? De que forma podemos colocar essa energia para circular?

E a trilha musical perfeita pra vocês!


Ótima segunda-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: