3 de Paus

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Bom dia! :-)

Final de semana em ritmo de Imperatriz, com uma vibração bem maternal, e dando o tom deste ciclo. Podemos esperar, de um modo geral, um período fértil e criativo, com possibilidades muito positiva de realizações concretas, bons contatos e projetos.

E aí, não por acaso, temos nesta segunda-feira uma carta de número 3, o mesmo 3 da Imperatriz. O mesmo 3 que numerologicamente fala muito da comunicação e da criatividade.

O 3 de Paus é, basicamente, uma carta que fala de oportunidades que se abrem pela frente, e que tornam as possibilidades bem mais interessantes. A imagem que eu escolhi, além de linda, expressa bem isto: um homem, aparentemente um guerreiro, olha para o mar distante, como se fosse o horizonte aberto e repleto de possibilidades, e tem junto de si três galhos de árvore com flores brotadas, mostrando que existe fertilidade ali, existe VIDA.

É esta energia vital que vamos sentir no dia de hoje, mistura harmoniosa e cheia de alegria da Imperatriz com o 3 de Paus.

Como hoje é dia de regência lunar, quando analisamos a magia e a espiritualidade, devemos projetar nossas expectativas de oportunidade nesses dois setores. Isso me faz pensar aqui e já ficar bem curiosa, levando-se em conta que hoje participarei de uma festa de Pretos Velhos no centro de Umbanda da minha querida amiga Val. Hmmm... Que oportunidades se abrirão a partir deste encontro com os vovôs e vovós do mundo espiritual?

Minha dica para todos é ficar de olhos e ouvidos abertos, especialmente conectar-se com a esfera espiritual para que esta oportunidade não seja perdida. Nosso tema para reflexão pode ser: de que forma consigo me abrir para as infinitas oportunidades que o Universo me apresenta? E como ouço os recados dos meus guardiões espirituais para que isso se manifeste?

Bem, por falar em questões espirituais e em chances, oportunidades, não pude deixar de lembrar de um filme que eu adoro e que mostra a importância de termos a ousadia suficiente para agarrar as boas oportunidades que a vida nos oferece. Degustem AQUI

Ótima segunda para todos nós! :-)

A imagem veio daqui


4 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, Via!

3 de paus numa frase:

O poder sempre deixa um centímetro cúbico de chance disponível para o guerreiro. A arte do guerreiro é ser perenemente fluido para colhê-lo - Roda do Tempo, de Carlos Castaneda.

No intento,

F.A.

infinitoamanajé disse...

Fernando, e nos disse um dia Bruce Lee; "seja água."

Toda PAZ e toda LUZ

Catimoraes disse...

CACAU QUAL O NOME DO FILME? PORQUE QUANDO A GENTE CLICA NÃO CONSEGUE LINKAR.
QUERIA MUITO VER. OBRIGADA CARLA

Cacau Gonçalves disse...

Oi, Carla! :-)
O problema de ter um blog muito antigo é que os links se perdem...rs Não tenho ideia do filme! Mas pela descrição muito sutil, talvez seja "Erin Brockovich".
Beijo!